sábado, 6 de abril de 2013

Morte da bezerra!


Depois de ler essa reportagem não consigo parar de pensar na morte da bezerra! Depois de dias em estado semi-vegetativo, jogada no fundo do curral, morreu hoje a Mimosa, uma bezerra de pouco mais de 2 meses numa propriedade em Bagé, no sul do Rio Grande do Sul. O veterinário responsável pela propriedade, acredita em muitas possibilidades, até tratou para doenças conhecidas por ele, mas sua inexperiência nesses casos deixa uma duvida no ar, e ele preferiu não dar entrevista, assim não colocando em risco sua carreira.
O corpo da jovem foi encaminhado pra faculdade UFRGS, onde será estudado por universitários do curso de veterinária.
Por telefone um professor da faculdade, disse em entrevista ao nosso jornal que a morte ainda é uma incógnita, mas estão trabalhando com possibilidades e preferiram não dar mais esclarecimentos.
- Ela estava alegre, já tava parando de mamar no litrão, ai adoeceu e nem quis mais nem saber da teta de sua mãe. Estou muito triste;- Testemunhou seu Ancelmo dono do animal.
Um fato estranho, mas veremos a onde a morte da bezerra ira nos levar. PS: Isso é apenas um conto, reportagem fictícia criada sobre o dito popular, estava pensando na morte da bezerra! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário