quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um pouco de politica


Gastar um certo montante$$$ em carro de som, Panfletos, Revistas que mais parecem um álbum de figurinha, Placas... Isso  é o que eles chamam de campanha politica, e tem o direito por lei de fazer, o que pra mim e poluição sonora e visual... Mostrar a sua força com bandeiras coloridas e balançantes em um sábado a tarde é bonitinho, mas será que alguém se deixa levar por isso? O triste é que acredito que sim.
Enquanto isso, tirar um centavo de seu bolso, dar o tal jeitinho brasileiro pra ajudar alguém, isso é comprar voto!(Sendo que ninguém sabe quem vai realmente votar em quem).
Realmente não gosto de politica, mas eu fico a todo momento me perguntando em quem votar? Eu aceito todo e qualquer beneficio,assim tendo o direito de recusa, pra mim é muito melhor que as musiquinhas nos carros de som.hauhaushauahuasa.
Ops, to vendendo meu voto, mentira, não estarei vendendo, apenas aceitando uma boa ação, pois meu voto é meu e votarei em quem eu bem entender. Sei que tem muitos políticos que visitam a casa dos eleitores, mostrando sua cara, falando de seus projetos.  A esses desejo uma ótima campanha, mas espero que nessas visitas mostrem boas propostas, muito mais que tapinha nas costas e entrega de santinhos, se o cara sentar pra um chimarrão e falar sobre suas propostas já é um começo. E ao povo desejo... olhem o que já foi feito,quem é o sujeito no qual está votando, se ele está tentando reeleição?Não se contentem com asfaltos, ou projetos para 2020, reveja as propostas da última eleição, e veja o que foi realmente feito,veja principalmente  se as promessas atuais são possíveis de se  cumprir.
Aos candidatos que por minha casa passar, deixo um aviso: A caixa do correio fica ao lado da casinha de luz, e eu dispenso papéis com fotos e números(salve árvores... já é um começo), mostre propostas, mesmo que for uma cartinha escrita a mão, e não esqueça, me de um bom motivo pra eu confiar meu voto a ti.( Aprendi na pré escola a não julgar o livro pela capa, então rostinho bonito não me conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário