domingo, 24 de maio de 2015

Na madruga!


Seus lábios carnudos me beijavam suavemente, sua boca tinha um leve gosto de Halls. Suas mãos pequenas com unhas que mais pareciam garras de algum felino, roçavam minhas costas como se tentasse tirar minha blusa, minha mente dizia que aquilo era errado, mas eu já estava a me entregar. - Não te conheço e lembro que já te vi! - Falei, tentando afastá-la de mim. - Fique calmo e se entregue ao seu desejo.- Sei o quanto você quer isso. -Não posso, sou comprometido.- A empurrei novamente. Nada adiantou, em segundos já estávamos envolvidos em um novo beijo e entregues ao desejo. O beijo era ótimo, ela sabia me envolver em seus braços, sua respiração ofegante ao pé do meu ouvido me causava arrepios, mesmo assim tentava lutar, dizer não. Eu namorava e amava minha namorada, porém, como um qualquer estava ali, entregue e cheio de desejos por uma estranha. Não uma totalmente estranha, pois já havia visto, só não lembrava aonde.... Então, eram 2:40 da manhã, acordei suado, com a respiração ofegante. Um misto de culpa e prazer tomava conta de mim, tudo não passava de um sonho, porém sabia que o que tinha sonhado era errado, apesar de excitante. Durante algum tempo revirei na cama até voltar a dormir, aquele sonho tinha sido tão real que eu me sentia culpado, uma culpa tão grande que a levei para a manhã seguinte. Acordei cedo, após um café rápido, sai para o trabalho com aquele sonho louco entalhado em minha mente. Após caminhar duas quadras, veio em minha direção, ela, a moça do sonho, com seus cabelos longos e negros, seus lábios carnudos tingidos de um batom vermelho, um jeans surrado e uma bota cano longo. Ao passar ao meu lado pude sentir seu perfume, ela me encarou sorrindo e seguiu seu caminho.

Um comentário:

  1. Que mulher misteriosa essa, parece ser daquelas que acaba com qualquer relacionamento...

    Voltei a escrever no meu blog
    Veja lá http://rickyoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir