sábado, 8 de dezembro de 2012

Obras e interesses em Porto Alegre






NÃO VALE A PENA LER, MAS SE FOR UM DESOCUPADO COMO EU E TEM UNS MINUTOS LIVRES. LEIA ISTO... SE QUISER DEIXE SUA OPINIÃO.
O Arena do Grêmio ta pronta, um lindo estádio se assim posso chamar... Olha que coisa boa, fica pertinho do Guaíba( não sei se é perto da ponte móvel, a conhecida ponte dos problemas) mas caso a ponte der pau. Aqueles que estiver no congestionamento podem ir lá bater uma bolinha, podem olhar um treino.
Nada contra o time do Grêmio,sou gremista por sinal, gremista por motivos bobos, mas sou.
O que quero com esta postagem é mostrar minha indignação, pois uma obra privada, que rendera milhões de reais(já que o futebol move este país) é capaz de ser feita em dois anos, já uma ponte móvel sobre o lago Guaíba(obra pública não saiu do papel em mais de 2 anos, e não tem previsão pra sair... Esta ponte que  é ligação de duas partes do estado que auxiliaria no fluxo de veículos e reduziria e muito os transtornos gerados pela atual e antiga ponte que ali se encontra, ponte essa que não poderia dar pane, e da muitas. Muitas panes que custam milhões todos os anos aos cofres do estado e da União.
Pois então, porque não mexem os pauzinhos e dão jeito nessa tal ponte? Sim serão montanhas de dinheiro ali investido, será uma obra cara e sem retorno líquido... E os governantes só precisam do povo no momento da eleição.
E o que eu, um semi-alfabeto estou fazendo compartilhando minha indignação... Ocupando meu tempo, já que me deram acesso livre e caro a internet, e não existe nada melhor(custo beneficio) no presente momento pra se fazer...
Obrigado por ser um desocupado como eu e ler esse meu texto. Tomara que o estadio do Grêmio traga bons resultados pro time e pro estado(se isso é possível).
P.S.: Esse texto não é contra futebol, é apenas um texto sobre o descaso do governo com seu povo, e as necessidades públicas... Se não concordar, só lamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário